loading

Taça Portugal: Scolari sem favoritos adverte para o «mata-mata»

O seleccionador de futebol de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, afirmou hoje que não tem qualquer preferência para o vencedor da Taça de Portugal, mas adverte que no ''mata-mata'' tudo pode acontecer.

Luiz Felipe Scolari, que falava à margem do jogo amigável que pôs frente-a-frente as velhas glórias do Belenenses e a equipa do Special Olympic, adiantou ainda que estará presente no Jamor e que espera assistir a um jogo bonito, entre ''dois clubes que têm muita simpatia um pelo outro''.

''Não tenho favorito. Neste tipo de jogo não há favoritos. Num mata-mata a determinado momento, com cinco minutos de supremacia e um golo, pode fazer uma grande diferença neste tipo de jogo. Existe a superação, existe o bom trabalho, existe o aspecto psicológico, por isso não há forma de apontar que há uma equipa melhor do que a outra'', afiançou.

O árbitro Pedro Henriques, que orientou este jogo particular, aproveitou o momento para desejar boa sorte a Pedro Proença, que irá apitar a final da Taça de Portugal, e espera que o encontro seja bem disputado uma vez que vão estar em campo ''duas excelentes equipas''.

O jogo de hoje colocou em campo alguns veteranos do Belenenses, orientada por Marinho Peres, dos quais se destacam os vencedores da última Taça de Portugal para os ''azuis'', como Baidek, Paulo Sérgio e Juanico - e uma equipa mista da ''Special Olympics'', sob o comando de Scolari, com nomes como Oceano, Hugo Leal, Profírio, Nelson e Carlos Xavier.

O jogo de solidariedade e apoio aos paralímpicos portugueses terminou empatado a cinco golos e com as duas equipas a jogarem com 13 futebolistas.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?