loading

Mercado: Quatro jogadores de saída do PSG no final da temporada

Segundo informação avançada pela rádio 'RMC', existem quatro 'craques' do PSG que poderão estar de saída do emblema francês no final da temporada. Ben Arfa, Krychowiak, Matuidi e Lucas Moura são os jogadores que poderão rumar a outro destino já no próximo mercado de verão.

Mercado: Quatro jogadores de saída do PSG no final da temporada

Ben Arfa, médio francês que se transferiu esta temporada do Nice para o Paris Saint-Germain tem estado no centro de algumas polémicas e nem sequer é um das primeiras opções do técnico Unai Emery, o que poderá fazer com que o seu destino seja longe de França.

Já Krychowiak, defesa polaco de 27 anos, chegou ao PSG proveniente do Sevilha mas também não está na primeira linha da equipa e é considerado como transferível.

No que diz respeito a Matuidi e Lucas Moura, a integração de estes dois jogadores na lista de possíveis transferências não deixa de causar alguma surpresa, visto que são duas das principais figuras do emblema francês mas, são vistos pelos responsáveis franceses como uma boa oportunidade para o PSG fazer um bom encaixe financeiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?