loading

I Liga: Rio Ave – Arouca (declarações)

Declarações dos treinadores após o encontro entre Rio Ave e Arouca, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vila do Conde.

I Liga: Rio Ave – Arouca (declarações)

Luís Castro (treinador do Rio Ave): "De forma geral, a equipa abordou bem o jogo, e quando as vitórias acontecem desta forma é uma satisfação. Foi um jogo em que saí a dar os parabéns aos jogadores pelo que fizeram ao longo dos 90 minutos.

É certo que nos primeiros 20 minutos não houve supremacia, mas, depois, a nossa equipa conseguiu ficar por cima, porque trabalhámos muito e ficámos no nível em que gostamos de estar.

(sobre a luta por um lugar europeu) Quando estamos em sétimo é natural queremos o sexto lugar, mas desejar que aconteça alguma coisa nos jogos dos adversários não nos serve de nada, só temos de fazer o nosso trabalho.

É um prazer enorme poder, na minha carreira, ter privado e trabalhado com o Tarantini. É uma pessoa fantástica que leva todos os dias ao limite a sua entrega. Além do futebol tem um olhar muito atento à sociedade e aos mais jovens. É um prazer ter sido o treinador dele quando completou os 300 jogos".

Jorge Leitão (treinador Arouca): "A nossa primeira meia hora foi muito boa. Houve um período de desconcentração em alguns minutos em que sofremos dois golos e isso alterou a história do jogo.

Não sei se, por estarmos confortáveis nessa primeira hora, houve ali uma certa displicência. A nossa concentração tem de ser maior, não o foi, e fomos punidos por isso".

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017
Rio Ave - Arouca, 3 - 0

Sábado, 22 de Abril de 2017
Tondela - Nacional, 2 - 0
Marítimo - Belenenses, 3 - 0
Estoril - V. Setúbal, 3 - 0
Sporting - Benfica, 1 - 1

Domingo, 23 de Abril de 2017
Paços Ferreira - Sp. Braga, 3 - 1
V. Guimarães - Boavista, 2 - 0
FC Porto - Feirense, 0 - 0

Segunda-feira, 24 de Abril de 2017
Moreirense - Desp. Chaves, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?