loading

Mourinho: «Vi o Aguero no túnel e a cara dele estava bonita como sempre»

José Mourinho ironizou com a expulsão de Fellaini, por alegada agressão a Kun Aguero, defendendo que o lance resultou da inteligência do avançado do Manchester City.

Mourinho: «Vi o Aguero no túnel e a cara dele estava bonita como sempre»

«Ainda não vi a repetição na televisão mas falei com o Fellaini. Ele acha que foi vermelho porque era ele. Falei também com o árbitro e ele acha que é expulsão. A minha opinião é que a expulsão resulta do lance mas também da inteligência de um jogador como Kun [Aguero]. Vi-o no túnel e não tinha nem o nariz nem a cabeça partida. A cara dele estava bonita como sempre», afirmou o treinador português, em declarações à 'BBC Sports', no final do dérbi de Manchester.

Mourinho explicou ainda as ausências de jogadores como Pogba e Mensah, no encontro em atraso da 26.ª jornada da Liga inglesa.

«O Pogba está lesionado porque jogou duas horas contra o Anderlecht e dois dias depois teve que voltar a jogar diante do Burnley. Temos tido muitas lesões por azar, algumas graves na zona do joelho e outras resultantes de fadiga. Mensah contraiu uma lesão grave no final do jogo e Fellaini está castigado. Prometi que não falardos jogadores que não estão mas faz-nos falta a qualidade de alguns deles no meio-campo», disse o técnico dos 'red devils'.

Com do ‘nulo’ no dérbi, o City manteve-se no quarto lugar, com 64 pontos, mais um do que o United, que é o quinto classificado. O Liverpool é terceiro, com 66 e mais um jogo disputado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?