FC Porto: Regresso à Bélgica é cenário mais provável para Depoitre

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Laurent Depoitre, avançado Belga que tem estado afastado das opções de Nuno Espírito Santo, está de saída do FC Porto no final da temporada, ainda que sem destino definido.
FC Porto: Regresso à Bélgica é cenário mais provável para Depoitre

Segundo informação avançada pelo jornal 'A Bola', os responsáveis do FC Porto irão esperar pela melhor proposta, de forma a tirarem o maior proveito do investimento feito pelo internacional belga.

Depois de se falar numa possível mudança para o futebol japonês, o regresso à Bélgica parece ser agora o cenário mais provável, uma vez que Depoitre tem já mercado nesse país. O mesmo jornal refere que o Anderlecht está na 'pole position' para garantir os serviços do avançado, mas também Standard Liège e Club Brugge são boas alternativas para o jogador belga.

De referir que, o FC Porto ainda não definiu o valor do avançado, mas tendo em conta o grande investimento feito para contratar Depoitre - seis milhões de euros por 90% do passe - nunca será por valores abaixo deste número.

Na presente temporada ao serviço do FC Porto, Depoitre conta apenas com 13 partidas realizadas, tendo somente apontado dois golos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página