loading

Melgarejo revela: «Estive perto de sair do Benfica e ir para o Liverpool»

Lorenzo Melgarejo, jogador paraguaio que representou o Benfica, aquando da 'Era' Jorge Jesus, defende agora as cores do Spartak Moscovo, emblema que se sagrou campeão russo no passado fim de semana.

Melgarejo revela: «Estive perto de sair do Benfica e ir para o Liverpool»

Em declarações ao 'Sin Falta', programa desportivo do Paraguai, o ex-jogador encarnado lembrou a experiência na Luz e revelou que esteve muito próximo de rumar a um dos clubes mais emblemáticos de Inglaterra.

«Estive para ir do Benfica para o Liverpool, mas acabei por ir para a Rússia. A minha cabeça já estava no Liverpool. Estava tudo tratado e no último instante caiu», revelou Melgarejo.

O lateral paraguaio recordou ainda a final da Liga Europa em 2013, diante do Chelsea, afirmando que que este foi melhor e pior momentos vividos ao serviço do Benfica, não esquecendo o compatriota Oscar Cardozo, melhor marcador estrangeiro da história dos 'encarnados': É um Deus em Portugal. Os adeptos do Benfica amam 'Tacuara'.»

Depois de deixar as 'águias', Melgarejo rumou para o Kuban Krasnodar, de onde viria a sair uma época e meia mais tarde para ingressar no Spartak.

«Vim para uma grande equipa e graças a Deus fomos campeões a três jornadas do fim», afirmou, revelando ainda que os colegas de equipa são 'frios'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?