loading

Inter: Responsáveis 'Nerazzurri' castigam João Mário e Gabigol

A temporada poderá ter chegado ao fim para João Mário e Gabigol. Os responsáveis do Inter não terão gostado que os dois jogadores tivessem abandonado o banco de suplentes antes do apito final, no domingo passado diante da Lázio, quando perceberam que não iriam ser lançados no jogo, e decidiram castigar os dois jogadores.

Inter: Responsáveis 'Nerazzurri' castigam João Mário e Gabigol

Depois do encontro de domingo, João Mário e Gabigol ainda não treinaram com o restante plantel, que é orientado por Stefano Vecchi, técnico que dará o seu lugar a Stefano Pioli no final da temporada. A imprensa italiana avança ainda que o médio português e o jogador brasileiro deverão falhar o último jogo da temporada, frente à Udinese.

O 'craque' brasileiro já terá pedido desculpa aos colegas de equipa e aos adeptos dos 'Nerazzurri' pelo seu comportamento 'irrefletido e inadequado', admitindo que foi 'antidesportivo' e que esta atitude não vai de encontro com os seus valores profissionais.

«Reconheço o meu erro e gostaria de apresentar as minhas sinceras desculpas a todos os adeptos do Inter, que sempre me apoiaram, e a todos os meus companheiros», pode ler-se na mensagem que Gabigol publicou na rede social Facebook.

Quanto ao internacional português, ainda não fez qualquer declaração sobre a sua atitude, que poderá ditar o fim da sua época. De referir que, João Mário transferiu-se no início da época do Sporting para o Inter, a troco de 40 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?