loading

Nolito perde a paciência: «Eu quero sair, seja cedido ou transferido»

Nolito, jogador espanhol que já pertenceu aos quadros do Benfica, continua a não estar satisfeito no Manchester City, tendo afirmado, no decorrer do dia de ontem, que o seu desejo é sair dos 'citizens', independentemente de ser emprestado ou vendido.

Nolito perde a paciência: «Eu quero sair, seja cedido ou transferido»

«Sim, oxalá, eu gostaria de sair, seja cedido, transferido, seja como for», começou por revelar o internacional espanhol, antes de explicar o porquê de tanto descontentamento.

«Até dezembro estava a jogar e contente, nestes quatro meses não joguei praticamente nada. Agora no verão vamos ver o que acontece. Não sei porquê, têm de perguntar a Pep Guardiola. Foi um ano para esquecer, uma experiência que não correu como eu esperava, mas tenho de seguir em frente e veremos se no verão encontramos uma solução», completou Nolito.

No que diz respeito ao suposto interesse do Atlético Madrid e Celta de Vigo, o jogador dos 'citizens' revelou apenas que o seu desejo é o de voltar a jogar em Espanha: «São coisas do meu representante. Estou tranquilo e agora vou de férias, mas o meu pensamento para o futuro é voltar a Espanha», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?