loading

Futsal: Sporting de Braga - Sporting (declarações)

Declarações dos treinadores do Sporting de Braga e do Sporting, após o segundo jogo da final do ‘play-off' do campeonato nacional de futsal, hoje disputado em Braga e que os minhotos venceram (5-4).

Futsal: Sporting de Braga - Sporting (declarações)

Paulo Tavares (treinador do Sporting de Braga): "Disse que esta equipa tinha carácter. No orçamento há desigualdade, o do Sporting é de dois milhões de euros e o nosso de 200 mil, mas tinham que o provar dentro de campo. Tinham que correr mais do que nós e ser melhores. Até tiveram mais bola e estiveram mais em jogo, mas fomos pragmáticos a aproveitar bem as transições.

O 1-1 já ninguém nos tira e o que pretendemos é ir vencer a Lisboa.

O golo aos 10 segundos ajudou a equipa a tranquilizar um pouco mais a nível psicológico. Entrámos fortes, a surpreender o Sporting. Quisemos ter bola, pressionar e desgastar o Sporting, que deixou três elementos de fora a descansar.

Fisicamente, o Sporting tem vantagem enorme, mas contem connosco porque não vamos entregar isto fácil. A única forma é a motivação ser superior ao plano físico. Não atiramos a toalha ao chão nunca.

O André Coelho está com muitas queixas, vamos ver se não temos essa baixa. Seria uma injustiça muito grande”.

Nuno Dias (treinador do Sporting): “Preocupa a displicência que aconteceu, a forma como entrámos em campo. Podíamos nem ter sofrido o golo logo no início, que eu estaria preocupado na mesma.

Alguns aspetos têm que ser corrigidos, principalmente ao nível da concentração e da decisão. Houve muitas decisões erradas que deram origem a lances perigosos e alguns golos do Braga.

A arbitragem, a nível disciplinar, foi uma vergonha. Mérito ao Braga pela forma como se entregou ao jogo e lutou pelo resultado, (mas) acho que chegando a uma final exigia-se mais qualidade em quem dirige o jogo".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?