loading

Mercado: Gomis em solo turco para assinar contrato com o Galatasaray

Bafétimbi Gomis está de malas feitas para a Turquia, onde ao que tudo indica irá representar as cores do Galatasaray. Através de uma foto publicada na rede social Instagram, o ainda avançado do Swansea mostrou os bilhetes de avião que têm como destino Istambul.

Mercado: Gomis em solo turco para assinar contrato com o Galatasaray

Antes de partir para a Turquia, o internacional francês de 31 anos deixou uma mensagem de despedida aos fãs que irá deixar em Inglaterra.

«Vim com um objetivo muito específico: ajudar o clube a qualificar-se para a Europa e marcar 20 golos. Isso aconteceu. Hoje é uma página bonita para mim», começou por escrever Gomis, no Instagram, antes de acrescentar.

«Tenho a opção de sair para uma nova experiência, mas fico com o coração pesado porque deixo amigos, irmãos, um estádio, uma cidade, uma família e grandes homens», disse ainda o internacional gaulês.

De referir ainda que o emblema turco já revelou que está em negociações com o Swansea para a transferência, a título definitivo, de Bafétimbi Gomis, avançado de 31 anos. O jogador chegou ao emblema da Premier League em julho de 2014, mas nunca se conseguiu impor como titular indiscutível. Na última época, esteve cedido ao Marselha, onde marcou 21 golos em 34 jogos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?