loading

Uli Hoeness sobre Renato Sanches: «Ancelotti também está pressionado»

Uli Hoeness, presidente do emblema bávaro, voltou a repetir hoje que o médio português Renato Sanches merece ter uma segunda oportunidade no plantel, dando ainda a entender que Ancelotti não deu mais minutos ao jovem luso muito por culpa da pressão dos resultados.

Uli Hoeness sobre Renato Sanches: «Ancelotti também está pressionado»

À margem da apresentação de uma parceria do Bayern Munique, o presidente voltou a ser questionado sobre a situação de Renato Sanches, jogador pelo qual o emblema germânico pagou 35 milhões de euros ao Benfica.

«Renato Sanches? É uma pergunta difícil, porque Carlo Ancelotti também está sob pressão para ter sucesso», começou por dizer Uli Hoeness, em declarações reproduzidas pela 'Kicker'.

«Não se pode dizer de fora que Ancelotti deve optar por este ou aquele jogador», complementou ainda o presidente do emblema bávaro, que se sagrou novamente campeão alemão.

O dirigente acrescentou ainda: «No final, o jogador também deve ter qualidade. Eu defendo que devemos tentar mais um ano. Ele, de facto, assinaou um contrato de cinco. No ano passado, o Renato Sanches jogou o Campeonato Europeu até ao fim, não se pôde preparar bem e esteve lesionado um longo tempo.»

Uli Hoeness comentou ainda a contratação de Corentin Tolisso, também ele médio de posição, transferência esta que desfalcou os cofres do Bayern em 40 milhões de euros.

«O preço não é, necessariamente, um sinal de qualidade. Se um jogador vale esse montante, digo-o no final de um ou dois anos. Pessoalmente, tive o cuidado de inquirir sobre Tolisso. Também uma tendência para se contratar jogadores por 60 ou 70 milhões e já nos 26,27 ou 28 anos. Portanto, ter o risco de contratar um jogador de 22 anos, com muito boa reputação, por este valor parece-me uma decisão sensata», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?