loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Ciclismo: Cavendish não recuperou e abandona a Volta a França

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Mark Cavendish, vítima da cotovelada do eslovaco Peter Sagan no 'sprint' de chegada da etapa do Tour, foi obrigado a abandonar a prova, anunciou hoje a equipa do ciclista britânico, a Dimension Data.
Ciclismo: Cavendish não recuperou e abandona a Volta a França

O terminador da Dimension Data, que é o ciclista com mais vitórias de etapa entre os que estão no ativo, sofreu uma fratura no ombro direito, como consequência da queda provocada pela cotovelada de Sagan, o atual campeão do mundo.

Na chegada a Vittel, mesmo no 'sprint' final - que viria a ser ganho pelo francês Arnaud Démare (FDJ) –, Sagan cortou em segundo, depois de ter estado justamente na origem da aparatosa queda de Cavendish.

Numa primeira fase, retiraram-lhe o segundo lugar e foi aplicada uma penalização de meio minuto, mas mais tarde a sanção agravou-se e Sagan teve mesmo de fazer as malas e deixar a caravana do Tour.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página