loading

Sirigu critica PSG: «Fui tratado como uma criança»

Salvatore Sirigu está pouco feliz com a forma como foi tratado pelos responsáveis do Paris Saint-Germain. O guardião italiano deixou hoje duras criticas à administração do clube francês, uma vez que não o comunicaram diretamente que estaria de saída do clube.

Sirigu critica PSG: «Fui tratado como uma criança»

De acordo com informação hoje avançada pelo jornal 'A Bola', que cita uma entrevista de Sirigu ao jornal francês 'L' Équipe', o guarda-redes não ficou muito contente por ter sido informado da sua saída por Antero Henrique, novo diretor desportivo do PSG.

«É sempre difícil deixar um clube como o PSG, principalmente da forma que foi. EU preferia que tivesse sido por outra pessoa que não Antero Henrique a dizer-me para sair. Fui tratado como uma criança», começou por dizer o italiano, que sente que os responsáveis parisienses lhe faltaram aos respeito.

«O PSG faltou-me ao respeito e é isso que me magoa. Eu não pedi nada de especial. Algumas pessoas trataram-me mal», disse ainda Sirigu.

De recordar que Sirigu, de 30 anos, transferiu-se para o Torino, depois de ter passado a última época em Espanha, onde representou o Sevilha e o Osasuna. Na última temporada, acabou por participar em 21 encontros, tendo sofrido um total de 55 golos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?