loading

Brahimi: «Estou cá há três dias, mas já percebi o que o mister quer»

Yacine Brahimi só integrou os trabalhos de pré-época do FC Porto esta semana, estando a apenas três dias sob as ordens de Sérgio Conceição, mas segundo o argelino, já percebeu como é trabalhar com o novo treinador dos dragões.

Brahimi: «Estou cá há três dias, mas já percebi o que o mister quer»

«O treinador é exigente, sabe o que quer e nós sentimo-nos bem com as suas ideias. Só cá estou há três dias, mas já percebi o que o mister quer, assim como a forma como quer que a equipa jogue. É verdade que ainda precisamos de tempo para melhorarmos, para chegar ao nosso nível máximo, mas penso que estamos no bom caminho e é assim que temos que continuar», começou por dizer o extremo portista, antes de acrescentar.

«Temos trabalhado muito, temos realizado treinos fisicamente muito intensos. Vê-se que, com o novo treinador, há muita exigência, e creio que isso é bom para o grupo e para o futuro», acrescentou o internacional argelino, em entrevista aos canais de comunicação do FC Porto.

Depois dos trabalhos realizados no centro do Olival, segue-se agora um estágio internacional, e o jogador acredita que será igualmente positivo.

«Os trabalhos de pré-época são importantes para fortalecer a união do grupo e para nos habituarmos, desde já, a ganhar jogos. O torneio que vamos disputar no México vai ser positivo, porque é um país com muitos adeptos do FC Porto, pelo que penso que será bom tanto para eles como para nós», afirmou.

No que toca aos objetivos individuais para a nova época, Brahimi sabe bem o que quer, mas não dá a titularidade como garantida.

«Tenho que dar o meu máximo para conquistar o meu espaço nesta equipa. Os meus objetivos para esta época são os mesmos de sempre: melhorar para ajudar a equipa a chegar aos seus objetivos, marcando golos, fazendo assistências, dando o meu melhor», finalizou o argelino.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?