loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Vítor Baía sobre Semedo: «Tem tudo para ser melhor do que Dani Alves»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Continuam a multiplicar-se os comentários sobre a transferência de Nélson Semedo para Barcelona. Vítor Baía, ex-guardião do FC Porto não tem dúvidas de que o lateral em tudo para ser bem-sucedido na Catalunha, frisando que o jogador é muito novo e que tem muita qualidade que pode igualar ou até superar Daniel Alves.
Vítor Baía sobre Semedo: «Tem tudo para ser melhor do que Dani Alves»

À margem do torneio 'Star Sixes', prova que juntou várias lendas do futebol mundial, o antigo guarda-redes do FC Porto e da seleção nacional, comentou a transferência de Semedo, lateral que trocou neste defeso o Benfica pelo Barcelona.

«Nélson Semedo é um jovem muito rápido, muito ofensivo e que tem de melhorar alguns aspetos defensivos. Penso que o Barcelona fez uma grande contratação e o Nélson Semedo tem capacidade para chegar ao nível de Dani Alves, mas precisa de algum tempo», afirmou Vítor Baía.

De recordar que Nélson Semedo chegou ao emblema blaugrana a troco de 30 milhões de euros, verba que ainda pode ascender mediante o cumprimento de algumas cláusulas. O jogador já foi anunciado e oficializado como reforço dos ‘catalães’.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página