loading

Valdívia assume: «Decidi deixar o álcool e foi uma felicidade tremenda»

Mudou de clube e aparentemente mudou de hábitos. Jorge Valdívia confessou hoje que mudou a sua vida desde que regressou ao seu país de origem, o Chile, para representar o Colo-Colo. À margem de um evento com um patrocinador, o experiente médio revelou que decidiu deixar de beber álcool.

Valdívia assume: «Decidi deixar o álcool e foi uma felicidade tremenda»

«Decidi deixar o álcool e foi uma felicidade tremenda. Uma das melhores decisões que tomei na minha carreira. A minha imagem esteve várias vezes danificada, às vezes sem razão e outras com razão», começou por dizer o internacional chileno, antes de revelar também que está a seguir uma dieta rigorosa que o fez abdicar de uma das suas comidas favoritas, pizza.

«Sou bom para comer pizza, não conseguia aguentar se tivesse pizza em casa. Agora, quando vejo uma, não me dá vontade de comer», explicou.

O ex-médio do Palmeiras estreou-se com a camisola do Colo-Colo no passado domingo, e logo com a conquista da Supertaça do Chile, diante da Universidade Católica, e para comemorar, fez um churrasco.

«Fomos ao cinema em família e depois comemos um churrasco. Há uns dois anos que tenho uma dieta extensiva e bem detalhada em relação à alimentação e não comia um há uns dez anos», finalizou Jorge Valdívia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?