loading

Realizador da Supertaça pede desculpa pelo plano com adepta do Benfica

Ricardo Espírito Santo, realizador do jogo da Supertaça entre Benfica e V. Guimarães, pediu desculpa, através das redes sociais, pelo plano de um seio de uma adepta do Benfica, assegurando que o «zoom out foi completamente involuntário».

Realizador da Supertaça pede desculpa pelo plano com adepta do Benfica

«Perto do fim da transmissão do jogo da supertaça, foi emitido um plano que envergonha valores fundamentais. Um 'zoom out' que começava num seio de uma adepta benfiquista. Escuso-me a entrar em detalhes acerca da forma como realizo futebol mas, sem querer soar a justificação - este plano não devia ter sido emitido, ponto final - sempre digo que o que aconteceu foi completamente involuntário. Completamente involuntário», começou por dizer, na sua página do Facebook.

«Escusado seria afirmar que não faltam testemunhas do triste episódio mas, o que julgo mesmo importante é deixar aqui as minhas desculpas aos espectadores e, sobretudo, à adepta benfiquista. Creiam que toda a equipa ficou de rastos. Mas creiam também que não me revejo nos epítetos de ordinário e demais mimos com que fui brindado. Apesar do que aconteceu. Que não devia ter acontecido», concluiu Ricardo Espírito Santo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?