loading

FC Porto: Dragões terão feito proposta por Alibec no Steaua-Sporting

Denis Alibec, o jogador que merece maior destaque na equipa do Steaua Bucareste, poderá estar a caminho do FC Porto, uma vez que segundo revelou Dumitru Dragomir, ex-presidente da Liga romena, em entrevista ao 'ProSport', Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente dos dragões, terá contactado Catalin Lita, agente do jogador.

FC Porto: Dragões terão feito proposta por Alibec no Steaua-Sporting

O ex-dirigente deu conta ainda que o telefonema ocorreu em pleno intervalo do Steaua-Sporting, em partida referente à segunda mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões, em que os leões acabaram por vencer por cinco bolas a uma.

«Fizeram uma proposta de oito milhões de euros por ele no intervalo do jogo, o filho do presidente do FC Porto ligou ao Catalin Lita. Hoje iremos falar com o Gigi (presidente do Steaua) e dizer-lhe isso», disse Dragomir, mostrando-se, no entanto, pouco crente na concretização da transferência.

«Não falei com o Gigi, mas não acredito que o venda por oito milhões de euros. Se quisesse convencer o Steaua, oferecia 15 milhões. O FC Porto tem problemas com o fair-play financeiro e não pode pagar tudo agora, teria de pagar até junho do próximo ano», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?