loading

Paços Ferreira: Castores sem Filipe Ferreira na receção ao V. Guimarães

O defesa Filipe Ferreira está lesionado e vai falhar a receção ao Vitória de Guimarães, no sábado, segundo a lista de convocados hoje divulgada para o jogo da quarta jornada da I Liga de futebol.

Paços Ferreira: Castores sem Filipe Ferreira na receção ao V. Guimarães

O defesa-esquerdo, titular nos quatro encontros oficiais já realizados pelo Paços, três dos quais para o campeonato, tem uma lesão na parede abdominal, razão pela qual acabou substituído aos 31 minutos do jogo com o Feirense (derrota por 2-1), na última jornada, e, por isso, ficou de fora dos convocados.

Quiñones, seu substituto direto, também está entregue aos cuidados do departamento médico do clube, devido a uma entorse no tornozelo direito, e o próprio João Góis, lateral-direito com aptidão para jogar à esquerda, está condicionado e também ainda não é opção.

Neste quadro de limitações, Francisco Afonso surge pela primeira vez nos convocados, numa lista novamente limitada a 18 elementos e da qual saiu também, além de Fernando Ferreira, o central australiano Dylan McGowan.

Pacenses e vimaranenses vão defrontar-se pela 37.ª vez para o principal campeonato, num registo equilibrado em jogos disputados no estádio Capital do Móvel, com cinco vitórias para cada lado (28 por cento) e oito empates (44 por cento).

O Paços de Ferreira, 14.º com um ponto, recebe o Vitória de Guimarães, 11.º com três, às 16:00 de sábado, em jogo com arbitragem de Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

Defesas: Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, Francisco Afonso e Miguel Vieira.

Médios: André Leão, Gian, Vasco Rocha, André Leal e Pedrinho.

Avançados: Medeiros, Xavier, Bruno Moreira, Mabil, Luiz Phellype e Welthon.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?