Josué diz adeus a Guimarães: «Vitória, foi uma honra»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Numa mensagem publicada hoje nas redes sociais, Josué aproveitou para se despedir dos adeptos do Vitória de Guimarães, embora a transferência para o Anderlecht ainda não tenha sido oficializada.
Josué diz adeus a Guimarães: «Vitória, foi uma honra»

O defesa central recorda a mudança do Sporting para a Cidade Berço, aos 17 anos, 'em busca de um sonho'.

«Hoje, passados 7 anos despeço-me de todos vocês, desta família que eu aqui fiz, que me tornou num jogador profissional, e que me acompanhou na maior jornada da minha vida, tornar-me um Homem. Palavras são insuficientes para agradecer o quanto eu estou grato pelo que fizeram por mim, por tudo aquilo em que me tornaram, por tudo aquilo que esta cidade me deu», começou por escrever Josué, antes de acrescentar.

«Se dissessem à criança de 4 anos, que só queria brincar com bolas de futebol, que um dia ia jogar neste grande clube, disputar uma Taça de Portugal, duas Supertaças, e mais gratificante ainda, honrar este clube com a braçadeira de capitão, eu não acreditaria. Ninguém acreditaria. Este clube é uma verdadeira família que realiza sonhos!», completou.

«Obrigado a toda a instituição, a todos os meus colegas que me acompanharam, a todas as pessoas que se cruzaram comigo e me ajudaram, levá-los-ei a todos no meu coração. E, Vitória foi uma honra!», rematou o central que deverá ser apresentado como reforço do Anderlecht nas próximas horas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página