loading

BdC e o 'caso' Adrien Silva: «A FIFA não pode ser inflexível»

Bruno de Carvalho volta a estar em destaque na imprensa nacional, isto depois de ter dado uma entrevista à Sporting TV, estando a cumprir castigo imposto pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Após as declarações ao canal do clube, o dirigente voltou a falar sobre a decisão de FIFA de não aceitar a inscrição de Adrien no Leicester.

BdC e o 'caso' Adrien Silva: «A FIFA não pode ser inflexível»

O líder máximo do emblema de Alavalade, em entrevista a Steve Crossman, jornalista da 'BBC', considera que a FIFA 'não pode ser inflexível'.

«Espero que o Leicester consiga encontrar uma solução junto da FIFA porque estamos a falar de um caso em que toda a documentação foi colocada no TMS (transfer Matching System) dentro do tempo limite à exceção de um documento que entrou 14 segundos depois, começou por dizer Bruno de Carvalho.

«Adrien é uma excelente pessoa, um jogador fantástico e a FIFA tem de dar soluções nestes casos e não ser inflexível. Este tipo de inflexibilidade por parte da FIFA não é justa e espero que a federação inglesa possa falar com a FIFA de forma a encontrar uma solução justa», completou o dirigente leonino.

Importante será recordar que o emblema inglês pediu à Premier League uma extensão de duas horas para fechar a contratação do médio do Sporting, uma vez que a mesma estaria dependente da venda de Danny Drinkwater para o Chelsea.

Segundo informação hoje divulgada pelo jornal desportivo 'Record', a FIFA acabou por rejeitar a inscrição do jogador português, que assim corre o risco de não poder jogar até janeiro de 2018, altura em que reabrem as inscrições.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?