loading

Petr Cech: «O jogo com o Liverpool foi uma grande chapada na cara»

Petr Cech, guarda-redes titular do Arsenal, destacou hoje, em declarações à 'Sky Sport', a importância imediata de 'seguir em frente', depois da pesada derrota por 4-0 frente ao Liverpool, a contar para a terceira jornada da Premier League.

Petr Cech: «O jogo com o Liverpool foi uma grande chapada na cara»

O internacional checo assume que a partida frente aos reds não correu como os pupilos de Wenger queriam, tendo deixado elogios à 'determinação e intensidade' com que a equipa respondeu no encontro seguinte, em que bateu o Bournemouth por três bolas a zero.

«O jogo do Liverpool foi uma grande chapada na cara, não foi algo aceitável para um clube da dimensão do Arsenal e para uma equipa como a nossa. Tínhamos de endireitar a situação contra o Bournemouth e a reação de todos foi brilhante», começou por dizer Petr Cech, antes de afirmar que as atenções estão agora viradas para vencer o Chelsea, no próximo domingo, em Stamford Bridge.

«Eles têm o mesmo objetivo do que nós, querem lutar pelo título, por isso é um jogo importante. Se queremos estar próximos do topo depois de duas derrotas, temos de ganhar os jogos importantes», completou.

«Jogámos contra o Chelsea na Supertaça (vitória nas grandes penalidades) e na final da Taça de Inglaterra da época passada (vitória por 2-1), por isso sabemos que os podemos vencer», finalizou o experiente guardião.

Programa da jornada

Sexta-feira, 15 de Setembro de 2017
AFC Bournemouth - Brighton, 2 - 1

Sábado, 16 de Setembro de 2017
Crystal Palace - Southampton, 0 - 1
Liverpool - Burnley, 1 - 1
Newcastle - Stoke City, 2 - 1
Huddersfield Town - Leicester, 1 - 1
Watford - Man City, 0 - 6
WBA - West Ham, 0 - 0
Tottenham - Swansea City, 0 - 0

Domingo, 17 de Setembro de 2017
Chelsea - Arsenal, 0 - 0
Man Utd - Everton, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?