loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: Chelsea inscreve ex-guarda-redes Petr Cech no campeonato por prevenção

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O ex-guarda-redes checo Petr Cech, atual conselheiro técnico do Chelsea, foi incluído pelo clube inglês de futebol na lista de inscritos para a Premier League, como medida de prevenção devido à covid-19.
Inglaterra: Chelsea inscreve ex-guarda-redes Petr Cech no campeonato por prevenção

Cech, de 38 anos, que se retirou há um ano do futebol profissional, surge como solução de “emergência” pelas atuais circunstâncias da pandemia, prevenindo possíveis contágios que afetem os guarda-redes.

Depois de se retirar, Cech ainda jogou hóquei no gelo. O checo atuou pelo Chelsea de 2005 a 2015, seguindo-se o Arsenal, no qual terminou a carreira, até 2019.

Entretanto, o treinador Frank Lampard prescindiu do espanhol Kepa Arrizabalaga em favor do senegalês Edouard Mendy, recuperado de lesão muscular, para o jogo da Liga dos Campeões com o Sevilha: o clube conta ainda com o argentino Caballero.

O espanhol teve atuação pouco feliz contra o Southampton e perdeu espaço na luta pela titularidade nos ‘blues’.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página