loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Paços Ferreira com Pedrinho, Góis e Defendi para receção ao Moreirense

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Rafael Defendi e Pedrinho regressaram hoje aos convocados do Paços de Ferreira, numa lista que marca a estreia de João Góis, para o jogo de sábado com o Moreirense, da oitava jornada da I Liga de futebol.
Paços Ferreira com Pedrinho, Góis e Defendi para receção ao Moreirense

O guarda-redes brasileiro Rafael Defendi e o médio Pedrinho estão de volta às opções do técnico Vasco Seabra, após terem falhado os dois últimos encontros devido a um problema familiar e a lesão, respetivamente, mas a principal novidade é o lateral João Góis, vencida uma lesão muscular.

Em contraponto, saem dos convocados o guarda-redes João Pinho e o médio Gian, ambos por opção técnica, numa lista alargada a 19 elementos.

O guarda-redes Marco Ribeiro e o defesa esquerdo Filipe Ferreira continuam entregues ao departamento médico do Paços e voltam a não ser opção para Vasco Seabra, à semelhança do que acontece com o também defesa esquerdo Quiñones.

Os defesas Marco Baixinho e Dylan McGowan e o avançado Hêndrio completam a lista de jogadores que vão ficar de fora do jogo de sábado, todos por opção técnica.

O jogo entre o Paços de Ferreira, 13.º classificado, e o Moreirense, 16.º, ambos com seis pontos, realiza-se no estádio Capital do Móvel, no sábado, a partir das 16:00, e terá arbitragem de Gonçalo Martins, da associação de Vila Real.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Mário Felgueiras e Rafael Defendi.

Defesas: Bruno Santos, Ricardo, Francisco Afonso, Rui Correia, João Góis e Miguel Vieira.

Médios: André Leão, Vasco Rocha, André Leal, Mateus e Pedrinho.

Avançados: Medeiros, Xavier, Bruno Moreira, Mabil, Luiz Phellype e Welthon.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página