loading

FC Porto prepara jogo com Lusitano de Évora com oito jogadores da equipa B

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com o Lusitano de Évora, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, sem oito jogadores internacionais e com oito reforços da equipa ‘B’.

FC Porto prepara jogo com Lusitano de Évora com oito jogadores da equipa B

De regresso ao Olival, dispensado da seleção do Mali, está o avançado Marega, que fez tratamento a um hematoma no tornozelo direito, na sequência de uma contusão direta sofrida no encontro frente ao Sporting (0-0), e trabalho de ginásio.

Ainda de acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, e tendo em conta os outros casos clínicos, o aniversariante Ricardo Pereira, André André e o argelino Brahimi realizaram treino condicionado e trabalho de ginásio,

Na sessão de hoje estiveram ausentes Danilo (Portugal), Diogo Dalot (Portugal sub-21), Reyes, Layún, Herrera e Corona (México), Maxi Pereira (Uruguai) e Aboubakar (Camarões), envolvidos nos compromissos internacionais das respetivas seleções.

Para colmatar estas ausências, o treinador Sérgio Conceição voltou a chamar oito atletas da equipa B, nomeadamente Luís Mata, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Musa Yahaya, Galeno, Alberto Bueno e André Pereira.

Os ‘dragões’, que vão gozar dois dias de folga, prosseguem no Olival na segunda-feira (10:00), à porta fechada, a preparação do jogo da Taça de Portugal com o Lusitano de Évora, que se disputará na sexta-feira, no 'emprestado' Estádio do Restelo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?