Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Leonardo Jardim: «Quando perdemos metade da equipa é difícil»
por José Pestana c/Lusa, publicado a 06-12-2017 às 22:39
Declarações do técnico do Mónaco à 'flash-interview' da SportTV, após a derrota com o FC Porto, por 5-2, na sexta jornada do grupo G da Liga dos Campeões de futebol.

«Relativamente ao nível pretendido para esta competição o Mónaco esteve abaixo, os nossos jogadores cometeram muitos erros. Contra equipas deste nível não podemos cometer estes erros.

Foi uma experiência internacional, ganhámos o prestígio da competição. Foi negativo para alguns jogadores que não conseguiram mostrar o seu talento. Acaba por ser justo. O Mónaco teve muitas dificuldades.

Quando perdemos metade da equipa é difícil. Esta equipa será mais competitiva dentro de um ano ou dois, consoante a evolução dos jogadores. Agora, temos os olhos postos no segundo lugar do campeonato francês, que é o que assegura uma qualificação direta para a ´Champions´.

Não sei até que nível pode ir o FC Porto, porque esta competição depende de muitas variáveis. O FC Porto tem agora de ir passo a passo para chegar o mais longe possível, sabendo que nesta competição há sete ou oito equipas muito mais apetrechadas do que as portuguesas».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados