loading

Miguel Cardoso: «O nosso jogo posicional não esteve assim tão bem»

Declarações do treinador do Rio Ave, Miguel Cardoso, no final do encontro em atraso da primeira jornada do grupo D da Taça da Liga de futebol, frente ao FC Porto, que os ‘dragões' venceram por 3-0.

Miguel Cardoso: «O nosso jogo posicional não esteve assim tão bem»

«Sabíamos que a mais valia do FC Porto era o ataque rápido, o que implicava da nossa parte um conjunto de comportamentos, nomeadamente na prevenção, com uma defesa forte, e não fomos tão competentes nesse momento.

O nosso jogo posicional não esteve assim tão bem. Tivemos muitas perdas de bola no centro do campo, o que permitiu que os jogadores do FC Porto conseguissem sair de frente para baliza.

É preciso coragem para jogar no Dragão, e falamos ao intervalo que era importante mantermos a nossa intencionalidade e identidade.

Aceito e compreendo os erros que comentemos, mas os nossos jogadores tiveram uma grande coragem. Também vimos o FC Porto cometer erros, que nos permitiu criar oportunidades.

Não estamos satisfeitos com o que fizemos, sobretudo na primeira parte, mas fica a imagem de uma equipa do Rio Ave que sabe o que quer.

Para competirmos com o FC Porto e obtermos resultados, temos de estar ao mais alto nível durante 90 minutos, pois desequilíbrios a este nível são pagos de forma capital».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?