Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Daniel Ramos: «Um jogo em que até arrancámos bem e estávamos mais fortes»
por José Pestana c/Lusa, publicado a 03-01-2018 às 21:52
Declarações do treinador do Marítimo após o encontro com o Desportivo de Chaves (1-2), da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

«[Fim da série imbatível em casa] Como é natural, alguma tristeza. É evidente que tinha de ser um dia, mas o que me entristece, é que fizemos por merecer mais e não devia ter sido hoje. Conseguimos sair de jogos idênticos a este com vitórias e, hoje, não foi possível porque acho que também faltou um pouco mais de rigor.

O Desportivo de Chaves aproveitou bem, tem qualidade na frente e conseguiu aproveitar algumas das ações, principalmente de contra-ataque, que criou.

Um jogo em que até arrancámos bem e estávamos mais fortes. Sofremos, tentámos reagir, algumas vezes na primeira parte, sem o discernimento necessário no último terço e acho que nos faltou isso.

Aquele 2-0 veio estragar-nos as contas todas porque acho que, com o 1-0, iríamos marcar porque criámos várias oportunidades e 2-0 é diferente de 1-0. Foi pena termos marcado tarde. Não fomos aproveitando o que estávamos a criar. Fomos bem melhores na segunda parte e foi pena que toda esta sequência não nos tivesse trazido, pelo menos, o empate.

Deixem-me fazer um reparo. Esta época, já tive jogadores expulsos por muito menos do que aquilo que o Matheus Pereira disse à equipa de arbitragem, à minha beira. O ajuizar deste tipo de ações, em que o jogador está mais ‘a quente' por parte da equipa de arbitragem deve condescender, mas, se não faz noutras ações, hoje houve esse bom senso e fechou-se os ouvidos e connosco, noutros campos, não.

Acho que filtrámos menos do que a equipa pode fazer. Começámos a defender mais pelos avançados para chegar menos jogo à nossa área e acho que esse foi o nosso erro. Podíamos tê-lo feito melhor. Quando o fizemos, conseguimos controlar o jogo, impor ritmo, criar oportunidades e faltou materializar em golos aquilo que produzimos de jogo.

Sabemos o que temos e sabemos o que queremos, mas também sabemos as possibilidades do clube e o realismo que caracteriza o Marítimo, que depende muito de um rigor orçamental, que é a bandeira do clube e muito bem porque nós queremos receber os salários a tempo e horas.

O presidente tem-nos dado condições, tem-nos proporcionado aquilo que pode. Não temos a capacidade de outros [clubes] no mercado e isso não é novidade, mas sem lamentos. Nós temos o que temos. São as condições que nos dão, são os jogadores que tenho e temos de formar jogadores».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados