Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Messi desperdiça penálti e Barcelona perde com o Espanyol na Taça do Rei
por José Pestana c/Lusa, publicado a 17-01-2018 às 22:15
O FC Barcelona, detentor do troféu, foi hoje derrotado no terreno do vizinho Espanyol e ficou em desvantagem nos quartos de final da Taça do Rei de Espanha de futebol, após a primeira mão.

Com os portugueses Nelson Semedo e André Gomes como suplentes não utilizados, o FC Barcelona desperdiçou uma grande penalidade pelo argentino Lionel Messi, aos 62 minutos, e acabou por sofrer o golo da derrota nos instantes finais.

Oscar Melendo, de apenas 20 anos, marcou o seu primeiro golo pela equipa principal do Espanyol, aos 88 minutos, e deixou a sua equipa em vantagem no intervalo da eliminatória.

Antes, o Valência, com a ajuda de Gonçalo Guedes, colocou-se em vantagem frente ao Alavés (2-1), enquanto o Sevilha foi à capital surpreender o Atlético Madrid (2-1).

No Mestalla, Guedes marcou aos 73 minutos, dando na altura o empate à sua equipa, e esteve no lance que resultou na expulsão de Dieguez, defesa do Alavés, aos 77.

Os forasteiros, que foram finalistas vencidos na última edição da prova, chegaram a estar em vantagem, por Sobrino, aos 66 minutos, mas Guedes e depois Rodrigo, também ex-Benfica, aos 82, protagonizaram a reviravolta.

Gonçalo Guedes esteve a tempo inteiro na equipa ‘che’, enquanto Rúben Vezo não saiu do banco de suplentes.

Em Madrid, com alguma surpresa, o Sevilha colocou-se em vantagem perante o Atlético, com o argentino Correa a marcar o golo do triunfo dos andaluzes, aos 88 minutos.

De regresso aos ‘colchoneros’, Diego Costa colocou a equipa da casa na frente do marcador, aos 73 minutos, mas um lance infeliz do guarda-redes Moya, que desviou um centro para a sua própria baliza, aos 80, refez a igualdade.

A primeira mão dos quartos de final fecha na quinta-feira, com o Real Madrid a visitar o campo do Leganés.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados