Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
José Couceiro: «Tivemos a sorte do jogo»
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 23-01-2018 às 23:58
Declarações de José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, após o jogo das meias-finais da Taça da Liga de futebol, frente à Oliveirense, que terminou com um triunfo sadinos, por 2-0.

"Preparadas estão todas as equipas [para chegar à final]. Viemos com o objetivo de chegar à final. Tivemos a sorte do jogo. A Oliveirense não me surpreendeu pela qualidade. Estivemos muito abaixo do que temos de fazer. Fomos felizes em momentos cruciais do jogo. Fomos uma equipa menos intensa do que deveríamos ter sido. Permitimos que a Oliveirense jogasse como mais gosta. Tecnicamente, tem jogadores evoluídos.

Temos tido muitos prolemas de ordem física, jogadores que não estão nas melhores condições. Tentei fazer alguma rotatividade. Havia muita ansiedade, muita vontade de chegar à final. Em situações de posse, não conseguíamos controlar. Uma palavra à Oliveirense pela campanha que fez. Demonstrou aqui por que motivo eliminou três equipas da I Liga. Conseguimos o nosso objetivo. Ninguém chega a uma final sem ter esse sonho [de ganhar], e nós não fugimos à regra.

Entre o Sporting e o FC Porto, venha o diabo e escolha. Duas das mais fortes equipas portuguesas. A única opção que eu posso ter aqui é que se for o FC Porto a passar à final, não podemos contar com o Gonçalo Paciência, que é importante para nós. Se for o Sporting a chegar à final, podemos contar com o Gonçalo. Em termos de adversário, é-nos indiferente, mas gostávamos de contar com o Gonçalo.

A componente emocional é decisiva [na final]. Os níveis de motivação vão estar elevados, quer para o nosso adversário, que nunca ganhou a Taça da Liga, quer para nós, porque todos queremos estar na história do Vitória, e, para estar na história do Vitória, é preciso vencer.

Vamos para Setúbal e regressámos na sexta-feira. Estou preocupado com a recuperação da equipa. Temos tido muitos jogos e problemas com lesões. Espero já poder contar com o Yohan [Tavares]. Por questões burocráticas, ainda não está disponível. É natural que, no caso do Semedo, com muito sem jogar, pedir para fazer jogos de quatro em quatro dias, é pedir muito.

(Sobre a exibição de Pedro Trigueira e a escolha do guarda-redes para a final) Eu sempre lhe disse a eles que não há guarda-redes de taças. Não tenho dúvidas sobre o valor do Pedro [Trigueira] e o valor do Cristiano. O Miguel [Lázaro] está a crescer, e o Valido tem 17 anos e ainda jogar na equipa de juniores. O Pedro hoje foi decisivo e está de parabéns, mas, nos jogos anteriores, o Cristiano não esteve mal. Fizemos o sétimo jogo sem perder. Melhorámos alguma coisa, mas queremos mais.

[O Costinha] poderá estar [em dúvida para a final]. É uma pancada muito forte na zona lombar. Vai ser reavaliado. O João Amaral também não está nas melhores condições. Se pede a substituição é porque não pode mesmo. Não desiste nunca."

Programa da jornada:

Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
V. Setúbal - Oliveirense, 2 - 0

Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Sporting - FC Porto, 4 - 3 g.p

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados