Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Ex-treinador Barry Bennell considerado culpado em mais sete acusações de pedofilia
por José Pestana c/Lusa, publicado a 15-02-2018 às 15:07
Ex-treinador Barry Bennell considerado culpado em mais sete acusações de pedofilia
O ex-treinador de futebol inglês Barry Bennell foi hoje considerado culpado por um tribunal de Liverpool, em Inglaterra, de mais sete acusações de abuso sexual de jovens jogadores e a sentença será conhecida na segunda-feira.

Barry Bennell, que já tinha sido condenado em três sentenças de prisão por ofensas contra crianças, foi declarado culpado por um júri de 11 pessoas. Seis dos veredictos foram por maioria de 10-1 e um outro foi unânime.

O antigo treinador, de 64 anos, foi considerado culpado na terça-feira de 36 acusações de abuso sexual a dez jovens jogadores. Antes do julgamento, o ex-técnico de camadas jovens declarou-se culpado de sete acusações de assalto indecente envolvendo três rapazes.

Bennell treinou as equipas jovens de vários clubes ingleses, incluindo o Crewe Alexandra (agora na quarta Divisão), Manchester City e Stoke City.

O escândalo da pedofilia no futebol Inglês eclodiu em meados de novembro de 2016, depois de revelações de um ex-jogador do clube Crewe Alexandra, que relatou o seu calvário ao jornal The Guardian.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados