loading

Técnico do Boavista diz que clube caminha para o «Boavistão» do passado

Em antevisão ao jogo deste sábado, diante do Benfica, no Estádio da Luz, Jorge Simão referiu que espera atingir um bom resultado, acrescentado que o clube caminha para atingir o nível de apresentado em anos anteriores, embora estando ainda numa «fase muito precoce».

Técnico do Boavista diz que clube caminha para o «Boavistão» do passado

Jorge Simão referiu que a sua expectativa é ver o Boavista "associar um bom resultado, que seria ganhar, a uma exibição consistente" perante o Benfica, para que quem esteja de fora sinta que os seus "jogadores sabem o que estão a fazer dentro do campo".

O treinador afirmou que o atual Boavista ainda não é o ‘Boavistão’ que brilhou no passado. "Caminhamos para lá. Estamos numa fase muito precoce para conseguir dizer isso. Estamos no caminho certo, a dar passos conscientes e sólidos”, disse.

Jorge Simão adiantou ainda que “o facto de o Boavista ter galgado algumas posições na tabela classificativa não é muito relevante”, desde logo porque, assinalou, "há uma diferença de um ponto entre quatro equipas".

"Acredito que podemos ganhar ou, se não ganharmos, conquistar pontos e deixar uma imagem positiva, de uma equipa consistente, de rapaziada que sabe o que anda a fazer dentro do campo", reforçou.

O Benfica, terceiro classificado, com 53 pontos, e o Boavista, sexto, com 30, defrontam-se, no sábado, para a 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, estando o encontro marcado para as 18:15, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Programa da jornada

Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018
Feirense - Portimonense, 1 - 3

Sábado, 17 de Fevereiro de 2018
Desp. Aves - Marítimo, 0 - 0
Benfica - Boavista, 4 - 0
Estoril - Belenenses, 0 - 2

Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Moreirense - Desp. Chaves, 0 - 1
V. Setúbal - Paços Ferreira, 1 - 0
FC Porto - Rio Ave, 5 - 0
V. Guimarães - Sp. Braga, 0 - 5

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018
Tondela - Sporting, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?