loading

Paços quer pontuar frente a um Benfica onde «o perigo vem de todo o lado»

O técnico dos «castores», João Henriques, manifestou hoje a necessidade da sua equipa somar pontos, frente a um adversário que cria perigo em várias situações do jogo e que tem jogadores que a qualquer altura «podem resolver o jogo».

Paços quer pontuar frente a um Benfica onde «o perigo vem de todo o lado»

Na conferência de antevisão ao encontro de sábado, João Henriques falou de “um adversário poderoso”, para o qual o Paços precisa de estar “muito atento em todos os momentos”.

“O Benfica tem 20 e tal jogadores de muita qualidade e, do ‘onze’ que vão apresentar, todos são jogadores de altíssima qualidade que, em qualquer altura, podem resolver o jogo”, começou por dizer o treinador dos pacenses.

João Henriques acrescentou que nesta altura sente que o Benfica é uma equipa forte no seu todo.

“No processo ofensivo, nas transições, dificilmente é surpreendida em velocidade nas transições dos adversários. Temos de estar muito atentos, muito preparados, em cada situação. Não tem referências individuais, o perigo vem de todo o lado”, justificou.

Para o treinador do Paços, a preocupação maior da equipa está em criar e aproveitar mais vezes as situações de golo, procurando “desfrutar do jogo com competência”.

“Temos uma camisola para defender e pontos para conquistar, porque esse é o caminho. Não podemos agora deitar fora os pontos porque é contra o Benfica. Vamos ter um Paços muito agressivo à procura da bola durante os 90 minutos”, sublinhou.

João Henriques insistiu na necessidade de pontuar por parte do Paços de Ferreira, consciente das dificuldades do jogo e do adversário, mas insistindo na ideia de “um Benfica forte”.

“Esperamos um Benfica forte à imagem e semelhança das últimas jornadas, uma equipa que entra logo para tentar resolver os jogos, muito forte nos seus processos e nas bolas paradas. Sabemos disto e estamos conscientes do que temos de fazer, porque também precisamos muito dos três pontos para os nossos objetivos”, afirmou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
Rio Ave - Desp. Aves, 0 - 0

Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
Belenenses - Feirense, 1 - 0
Marítimo - V. Guimarães, 3 - 2
Paços Ferreira - Benfica, 1 - 3

Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Desp. Chaves - Estoril, 2 - 0
Boavista - V. Setúbal, 4 - 0
Portimonense - FC Porto, 1 - 5

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018
Sp. Braga - Tondela, 1 - 0
Sporting - Moreirense, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?