loading

LC: Unai Emery diz que «não será fácil» Neymar jogar frente ao Real Madrid

O treinador do Paris Saint-Germain, o espanhol Unai Emery, disse hoje que «não será fácil» a grande estrela da equipa, o brasileiro Neymar, poder vir a jogar contra o Real Madrid, nos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões.

LC: Unai Emery diz que «não será fácil» Neymar jogar frente ao Real Madrid

Em conferência de imprensa antes do jogo com o Marselha, para a Taça de França, na terça-feira, o técnico explicou que “há uma pequena hipótese de estar no jogo” da segunda mão dos oitavos de final, marcado para 06 de março.

“Não será fácil, se jogar ficaremos contentes, e, se não, temos outros jogadores com capacidade para o fazer”, indicou o treinador, que desmentiu as notícias que davam como inevitável uma operação à lesão do avançado internacional brasileiro, que sofreu uma fratura do metatarso no pé direito.

O jogador mais caro da história do futebol, de 26 anos, lesionou-se perto do fim do jogo com o Marselha, no domingo, numa vitória para o campeonato por 3-0, e saiu do relvado de maca e assistido por muletas.

O PSG recebe os ‘merengues’, bicampeões europeus em título, depois de terem sofrido uma derrota por 3-1 no jogo da primeira mão, no Santiago Bernabéu, com dois golos do português Cristiano Ronaldo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?