loading

Pepa garante um Tondela com vontade de «conquistar pontos» em Vila do Conde

O treinador do Tondela assumiu hoje a vontade de “conquistar pontos” na visita ao Rio Ave, na segunda-feira, em jogo da 30.ª jornada da I Liga de futebol, para ficar "mais perto de garantir a manutenção".

Pepa garante um Tondela com vontade de «conquistar pontos» em Vila do Conde

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, Pepa disse esperar "um jogo especial", pelas características das duas equipas, considerando que "o Rio Ave é uma equipa com muita posse de bola, mesmo contra os que lutam pelo título".

O técnico recordou que o Tondela "não se assusta frente a equipas com este tipo de jogo", nos quais se sente “confortável”.

"Sinto a equipa muito bem. Há pequenos detalhes em que sentimos que a equipa está focada e ciente do que tem para fazer. O grande objetivo está próximo, mas temos de continuar a subir a montanha, e para lá chegar precisamos de pontos e de sermos objetivos e pragmáticos", frisou.

Pepa considera o Rio Ave uma equipa "dominadora em casa", mas advertiu que o Tondela tem conseguido "bons resultados" como visitante.

"Nós temos uma palavra a dizer em Vila do Conde e queremos os três pontos. Se não conseguirmos três queremos pelo menos um", disse o técnico.

Rio Ave, quinto classificado com os mesmos 43 pontos do Marítimo, que é sexto, e Tondela, 12.º com 31, defrontam-se na segunda-feira, a partir das 20:00, em Vila do Conde.

Programa da jornada

Sexta-feira, 13 de Abril de 2018
Paços Ferreira - Sp. Braga, 1 - 5

Sábado, 14 de Abril de 2018
Desp. Aves - Feirense, 1 - 0
Portimonense - Estoril, 0 - 1
Boavista - Desp. Chaves, 3 - 3
V. Guimarães - V. Setúbal, 1 - 1

Domingo, 15 de Abril de 2018
Marítimo - Moreirense, 1 - 1
Benfica - FC Porto, 0 - 1
Belenenses - Sporting, 3 - 4

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018
Rio Ave - Tondela, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?