loading

Sérgio Conceição: «Não ganhámos nada, ganhámos um jogo importante»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à BTV após o jogo frente ao Benfica, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa.

Sérgio Conceição: «Não ganhámos nada, ganhámos um jogo importante»

"Foi um jogo de grande intensidade, muito competitivo. Primeira parte em que as equipas se anularam, com ligeiro ascendente do Benfica. O Benfica faz primeiras partes muito fortes, com dinâmicas muito interessantes, mas conseguimos equilibrar.

Na segunda parte não me lembro de uma ocasião do Benfica. Nós tivemos algumas situações que o Varela defendeu, e um remate o Brahimi ao lado. A primeira parte foi do Benfica, a segunda foi nossa.

[O lance em que os jogadores do Benfica pedem grande penalidade] não me parece nada, o jogador vai no sentido da bola e ganha o espaço. O VAR (videoárbitro) também achou que não era nada. Parece-me perfeitamente normal.

Nas últimas três ou quatro semanas, sentimos o dissabor de não ganhar dois jogos que teoricamente eram para ganhar. Não ganhámos nada, ganhámos um jogo importante, com um rival com o mesmo objetivo. Temos mais quatro jogos. Agora vem a meia-final da Taça de Portugal, com o Sporting, e depois pensamos no Vitória de Setúbal, que é um jogo tão importante como este”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?