loading

Costinha: «Subi como jogador do Nacional, hoje como treinador»

Declarações de Costinha, treinador do Nacional após o jogo frente ao Arouca, da 37.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado em Arouca, que terminou com a vitória dos madeirenses por 1-0.

Costinha: «Subi como jogador do Nacional, hoje como treinador»

“[Estou] Extremamente feliz. Acima de tudo porque a confiança que o presidente Rui Alves, Gustavo Rodrigues [vice-presidente do futebol] e Saturnino [diretor de comunicação], porque a primeira vez que falaram comigo foi importante, foi forte. Três pessoas que ficam ligadas a este título porque acreditaram neste treinador. Não olharam se era ou não amigo do Jorge Mendes, foram buscar o treinador pela sua competência e fico feliz por devolver a confiança a estas pessoas.

Há 21 anos subi como jogador do Nacional, na altura perdi o título para o Maia, e hoje, como treinador, consigo chegar a campeão com o Nacional. Os meus atletas tiveram um percurso difícil, intenso, não era uma tarefa fácil, mas a mentalidade e a forma como se dedicaram ao trabalho, transmitia a ideia de que no final do campeonato podíamos estar a festejar como festejámos hoje.

A equipa entrou bem, muito forte, o Arouca teve poucas oportunidades de golo, nós tivemos diversas. Foi a forma como os jogadores saíram da cabina, estavam focados, contentes por subir de divisão, mas queriam agregar à subida o título de campeão nacional.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?