loading

Rui Alves: «A união que existia no Nacional foi a razão maior para a subida»

Declarações de Rui Alves, presidente do Nacional após o jogo frente ao Arouca, da 37.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado em Arouca, que terminou com a vitória dos madeirenses por 1-0.

Rui Alves: «A união que existia no Nacional foi a razão maior para a subida»

“Naturalmente que, até pela nossa historia dos últimos 15 anos, depois de uma descida de divisão, todo o clube teve de se unir em torno de um objetivo, de regressar à I Liga. Ontem [no sábado] isso confirmou-se e é uma satisfação enorme ter concretizado este sonho. Numa II Liga muito competitiva, a realização do sonho de hoje corresponde à frustração de outros que iniciaram o campeonato com os mesmos objetivos do Nacional”.

Era um título que o clube não tinha e que felizmente foi possível conciliar no mesmo ano, realizar esse sonho da subida e concretizar ser campeão nacional da II Liga. Estou muito feliz por essa aposta [treinador Costinha], é a segunda vez que sobe com o Nacional. Penso que teremos liderança para os próximos anos.

Nós, enquanto líderes, temos de ser responsáveis nos bons e maus momentos. Naturalmente temos uma quota parte, mas a realização deste objetivo vai muito além do que é só a classificação. Foi precisa toda uma equipa de trabalho, desde os jogadores, a equipa técnica e dirigentes. A união que existia no Nacional esta época foi a razão maior para que isto acontecesse.

Festejos previstos, devemos ter uma receção da nossa massa adepta e depois seremos recebidos pelo presidente da Câmara Municipal do Funchal.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?