Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mundial-2018: Marrocos divulga lista de 23 convocados sem surpresas
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 17-05-2018 às 17:26
O selecionador de Marrocos Hervé Renard, divulgou hoje a lista de 23 escolhidos para o Mundial2018, com a inclusão de Benatia (Juventus) e Hakim Ziyech (Ajax).

A grande ausência é a do avançado Rachid Alioui, do Nimes, que vai falhar a competição depois de uma cirurgia ao tendão, que o afastará vários meses do relvado.

Marrocos, que teve uma última participação num Mundial em França, em 1998, integrará o grupo B, com Portugal, que defronta em Moscovo em 20 de junho, Espanha e Irão, de Carlos Queiroz.

Na convocatória, destaque para as presenças de Mehdi Carcela, jogador que representou o Benfica, e de Manuel da Costa, antigo defesa-central do Nacional, com ascendência portuguesa.

Além dos 23 escolhidos, Hervé Renard apontou três jogadores como reservas: Oualid El Hajjam (Amiens), Noussair Mazraoui (Ajax) e Youssef En-Nesyri (Málaga).

A seleção marroquina concentra-se em Rabat em 24 de maio, no estágio que antecede o Mundial2018, viajando depois para a Suíça, onde disputará dois jogos particulares, com Ucrânia (31 de maio) e Eslováquia (04 de junho).

O último particular da equipa marroquina será com a Estónia, em Tallin, em 09 de junho.

Lista de 23 convocados:

Guarda-redes: Munir (Numancia/Esp), Bono (Girona/Esp) e Ahmed Ahmed Reda Tagnaouti (IRT Tanger).

Defesas: Mehdi Benatia (Juventus/Ita), Romain Saiss (Wolverhampton/Ing), Manuel Da Costa (Basaksehir/Tur), Badr Benoun (Raja Casablanca), Nabil Dirar (Fenerbahce/Tur), Achraf Hakimi (Real Madrid/Esp) e Hamza Mendyl (Lille/Fra).

Médios: Mbark Boussoufa (Al Jazira/EAU), Karim El Ahmadi (Feyenoord/Hol), Youssef Ait Bennasser (Caen/Fra), Sofian Amrabat (Feyenoord/Hol), Younes Belhanda (Galatasaray/Tur), Fayçal Fajr (Getafe/Esp) e Amine Harit (Schalke 04/Ale).

Avançados: Khalid Boutaib (Malatyaspor/Tur), Aziz Bouhaddouz (Saint Pauli/Ale), Ayoub El Kaabi (RSB Berkane/Mar), Nordin Amrabat (Leganés/Esp), Hakim Ziyech (Ajax/Hol) e Mehdi Carcela (Standard Liège/Bel).

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados