loading

Luís Freire: «Ninguém falou de nós quando chegámos ao 'play-off'»

Declarações de Luís Freire, treinador do Mafra, no final do encontro frente à União de Leiria, da segunda mão das meias-finais do ‘play-off’ do Campeonato de Portugal.

Luís Freire: «Ninguém falou de nós quando chegámos ao 'play-off'»

“Vencemos a série D, com mais seis pontos, e penso que isso não foi valorizado. Ninguém falou de nós quando chegámos ao 'play-off e isso catalizou muito a nossa força dentro do balneário, para mostrarmos que tínhamos uma palavra a dizer.

Não perdemos nenhum jogo do ‘play-off’, jogando sempre contra grandes equipas. Jogámos com as nossas fraquezas e forças para conseguirmos este objetivo. O Mafra jogou sempre um bocadinho por fora, mas soube sempre motivar-se com isso.

Esta equipa tem muita qualidade, é jovem, com alguns jogadores que estão há muito tempo no Mafra e que sentem bem o clube e temos uma massa adepta que se aliou muito à equipa.

Unimo-nos sempre nas dificuldades. Podíamos ter abanado muito depois do golo (a União de Leiria marcou primeiro, num golo que lhe dava a subida), mas tivemos aí a nossa melhor fase. Depois do empate, foi coração, para tentar segurar esta vantagem.

Num jogo tudo pode acontecer. O Farense é muito forte, tem um trabalho de trás, com excelentes jogadores, mas o Mafra pode discutir a possibilidade de ser novamente campeão nacional.

Agora, quero festejar. Se acontecerem coisas boas para nós e que seja também bom para o Mafra, vamos tentar fazer o melhor para a nossa vida. Sempre dei prioridade ao Mafra o ano todo, no fim vou ouvir as pessoas.

O Mafra tem agora de usar essa experiência para se preparar cedo, porque o campeonato da II Liga é muito mais forte do que este. De certeza que o Mafra vai tentar-se apetrechar em termos de estrutura, jogadores, equipa técnica, etc, para dar a melhor resposta".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?