loading

Janne Andersson: «A nossa equipa continua viva no Mundial»

Últimas Notícias

Mais vistas

Facebook

Sondagem

Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?

Declarações de Janne Andersson, selecionador da Suécia, após o jogo Alemanha-Suécia (2-1), da segunda jornada do grupo F do Mundial2018 de futebol, disputado em Sochi, na Rússia.
Janne Andersson: «A nossa equipa continua viva no Mundial»

"Há muita emoção a fervilhar em mim, é difícil fazer uma análise. Fizemos um excelente jogo e devíamos jogar da maneira que jogámos. Jogámos como fizemos antes contra grandes nações e marcámos um golo esplêndido.

Não posso apontar responsabilidade a ninguém, mas vendo as imagens de televisão disseram-me que houve um penálti sobre Marcus Berg. Essa grande penalidade talvez tenha sido o que nos faltou no fim de jogo para resistir a uma equipa como a Alemanha.

Fizemos uma boa primeira parte, apesar de tudo. Na segunda, marcaram depressa e tudo foi mais difícil, mesmo que não tenham gerado ocasiões muito nítidas.

No conjunto, é pena não termos conseguido pelo menos um ponto. Não repreendo ninguém taticamente, ainda estou muito sob o efeito da emoção, é sem dúvida o final de jogo mais penoso da minha carreira. A nossa equipa continua viva no Mundial, vamos curar as feridas e encarar o terceiro jogo, contra o México".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Pode gostar de ler

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página