loading

«Se assinar pelo Real Madrid vão dizer que só foi a Paris para ter uma ponte»

O brasileiro Káká, vencedor da Bola de Ouro em 2007, concedeu uma entrevista à «Gazzetta dello Sport», onde falou sobre a possibilidade de Neymar se transferir do Paris Saint-Germain para o Real Madrid.

«Se assinar pelo Real Madrid vão dizer que só foi a Paris para ter uma ponte»

A antiga estrela do AC Milan e do Real Madrid, considera que haverão consequências caso este decida rumar a Espanha.

«É uma decisão pessoal. Se assinar pelo Real Madrid agora vão dizer que só foi a Paris para ter uma ponte para Madrid. Mas, se é o que quer, tem de o fazer e estar pronto para gerir a situação. Há sempre muita pressão sobre ele. No Brasil é incrível, fala-se do seu rendimento, da sua classe, mas também do seu penteado e das mochilas que tem. É um grande jogador, mas também uma celebridade e não é fácil gerir isto tudo», referiu Káká.

«Neymar tem 26 anos e está a chegar à idade de maturação. É um dos candidatos a ganhar a Bola de Ouro nos próximos anos porque está a crescer. Messi e Cristiano Ronaldo, por questões de idade, terão que viver uma fase de menor fulgor físico. Mas não se pode dizer quando é que isto vai acontecer. O Cristiano tem 33 anos e é uma surpresa positiva, é um privilégio ver o que faz em campo», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?