loading

Carlo Ancelotti: "Não digo que sejam parecidos, mas o Bellingham tem coisas de Kaká"

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, não poupou elogios ao jovem Jude Bellingham, destacando-o como o principal protagonista do início de temporada da equipa, com impressionantes 15 golos e quatro assistências em 16 jogos.

Carlo Ancelotti: "Não digo que sejam parecidos, mas o Bellingham tem coisas de Kaká"
Real Madrid

Durante a conferência de imprensa de antevisão ao próximo confronto contra o Granada, Ancelotti foi questionado sobre uma possível semelhança entre Bellingham e o próprio italiano enquanto jogador.

Com o seu característico humor, o treinador italiano respondeu: "Nas unhas." Uma resposta que revela não apenas a descontração de Ancelotti, mas também a admiração pelo talento do jovem jogador, descrevendo-o como "um rapaz fantástico" e elogiando a contribuição incrível que ele tem proporcionado à equipa.

"É um rapaz fantástico, estamos encantados com ele. O que dá à equipa… incrível", acrescentou Ancelotti, citado pela CNN Portugal.

Num momento de sinceridade, Ancelotti comparou Bellingham a uma lenda do futebol, Kaká, com quem o treinador italiano também teve a oportunidade de trabalhar no Milan.

Ancelotti admitiu que, embora não considere os dois jogadores idênticos, Bellingham possui características que lembram o antigo craque brasileiro.

"Nunca vi jogar Di Stéfano. Na conferência de imprensa anterior, fiz a comparação com Zidane e, bem, diria que estou surpreendido com ele. Tal como me surpreendi na primeira vez que vi o Kaká. Não digo que sejam parecidos, mas o Bellingham tem coisas de Kaká", afirmou o técnico dos merengues.

Essa comparação revela não apenas a qualidade de Bellingham, mas também a experiência única que Ancelotti teve com jogadores de calibre mundial ao longo da sua carreira.

O treinador expressou o seu contentamento com a evolução de Bellingham e a sua importância para a equipa, deixando os adeptos ansiosos para ver mais do jovem talento em ação.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?