loading

Sergio Ramos publica mensagem de despedida a Cristiano Ronaldo

O capitão do Real Madrid despediu-se hoje de Cristiano Ronaldo com muitos elogios ao português, com quem conquistou vários títulos no Real Madrid.

Sergio Ramos publica mensagem de despedida a Cristiano Ronaldo

“Cristiano, os teus golos, os teus números, e tudo o que ganhámos juntos falam por ti. Fizeste por merecer um lugar destacado na história do Real Madrid”, escreveu o defesa central, capitão dos ‘merengues’, na rede social Twitter.

Sergio Ramos, que acompanhou Cristiano Ronaldo nas nove épocas pelo Real Madrid, com a conquista de quatro Ligas dos Campeões, três delas consecutivas, assinala todos os adeptos do Real, entre os quais ele, irão lembrá-lo.

“Nós, madridistas, vamos lembrarmo-nos sempre de ti. Foi um prazer jogar ao teu lado ‘bicho’. Forte abraço e sorte”, concluiu Sergio Ramos.

Hoje, o Real Madrid anunciou que, “atendendo à vontade e ao pedido expressados pelo jogador Cristiano Ronaldo, acordou a sua transferência para a Juventus.

Aos 33 anos, o capitão da seleção portuguesa vai defender o quarto clube na carreira sénior, depois de Sporting (2002/03), Manchester United (2003/04 a 2008/09) e Real Madrid (2009/10 a 2017/18).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?