loading

Jermaine Pennant: «O meu pai pediu-me dinheiro para comprar drogas»

O antigo jogador do Arsenal e do Liverpool, Jermaine Pennant, falou sobre a sua infância dura, marcada pela toxicodependência do pai, que lhe chegou a pedir dinheiro para comprar drogas.

Jermaine Pennant: «O meu pai pediu-me dinheiro para comprar drogas»

«Acho que se tivesse tido uma infância diferente, teria jogado pela seleção inglesa, teria tido uma carreira maior. Tive uma boa carreira, não estou triste, mas poderia ter feito mais. Sei disso e sou o primeiro a admitir», afirmou na autobiografia «Mental», segundo cita o jornal britânico «Mirror».

O jogador de 35 anos, agora ao serviço do Billericay Town, da 5.ª divisão inglesa, assumiu que aos 12 anos experimentou «marijuana», e que foi o próprio pai que lhe deu para lhe «ensinar uma lição».

Ainda assim, Pennant revela que uma das situações que mais o marcou foi durante o seu 14ª aniversário. «Nunca vou esquecer o meu 14.º aniversário. Recebi cartas da minha avó e de outros familiares, que me enviaram dinheiro. O meu pai pediu-me, sabia para o que era. Lembro-me de ter chorado e nunca mais vi esse dinheiro.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?