loading

Rui Vitória: «Talvez mais um golo seria o resultado mais justo»

Declarações após o jogo Benfica-Fenerbahçe, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões em futebol, que ditou o triunfo dos 'encarnados', por 1-0:

Rui Vitória: «Talvez mais um golo seria o resultado mais justo»

«Atingimos o objetivo, porque o fundamental era vencer e não sofrer golos. Não nos podemos esquecer que estamos a jogar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas estão em campo duas equipas da Liga dos Campeões.

Fomos uma equipa mais determinada e mais convicta na segunda parte. Talvez mais um golo seria o resultado mais justo. A partir de agora somos a única equipa que pode marcar golos fora, e isso é uma vantagem para a Liga dos Campeões.

O presidente falou sobre Jonas, é a autoridade máxima do clube. A minha opinião e as minhas ideias são discutidas internamente. Não há mais nada a dizer sobre Jonas.

Acabámos por condicionar muito a estratégia do Fenerbahçe. Estes jogos da Liga dos Campeões são sempre complicados, porque as equipas pensam que basta ir uma vez à baliza para fazer golo. É muito mérito da nossa parte pelo que fizemos na segunda parte. Empurrámos muito o adversário para trás, atrás da linha de meio-campo. Eles fizeram o que podiam. Fomos melhor equipa, demos indicadores muito positivos. Não há equipas perfeitas em agosto.

Um primeiro jogo, em qualquer equipa e em qualquer época, acaba sempre por ser muito complicado. Hoje, tivemos aqui um jogador que disputava o campeonato de juniores há dois meses (Gedson). Gostaria de ter feito mais golos. Vamos agora disputar o jogo na Turquia, com muita ambição».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?