loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Cervi: «Fomos à procura de marcar mais um e acho que merecíamos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Cervi, jogador do Benfica, após a vitória frente ao Fenerbahçe (1-0), da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol, disputado na terça-feira no Estádio da Luz.
Cervi: «Fomos à procura de marcar mais um e acho que merecíamos»

"Na primeira parte, tivemos alguns lances, mas na segunda fomos mais determinados à procura do golo que necessitávamos. Fomos à procura de marcar mais um e acho que merecíamos.

Sabemos que eles vão dar tudo no seu estádio, mas vamos estar prontos para esse jogo. Temos de estar convictos do que vamos fazer no relvado. Independentemente do ambiente (na Turquia), temos de fazer o nosso trabalho, como sempre.

Foi uma alegria enorme marcar, porque também ajudou a equipa. Marcar no Estádio da Luz é muito giro. É uma alegria começar a época com um golo, até porque era algo que me escapava há algum tempo."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler