loading

N’Zigou diz que a sua mãe foi morta num ritual para que a sua carreira progredisse

Shiva N’Zigou, antigo jogador do Nantes e internacional pelo Gabão, fez revelações perturbadoras sobre a sua infância e adolescência, nomeadamente sobre a morte da mãe e relativamente à relação incestuosa que manteve com a irmã e a tia.

N’Zigou diz que a sua mãe foi morta num ritual para que a sua carreira progredisse

«A minha mãe morreu e devo confessar que foi sacrificada. Assinei muitos contratos, trouxe muito dinheiro para casa mas o meu pai queria ficar com tudo. Disse-me que ia matar a minha mãe. Eu recusei e ele fê-lo na mesma. Decidiu sacrificar a minha mãe para que o seu espírito pudesse ajudar-me na minha carreira futebolística», confessou.

As declarações surgiram numa confissão do ex-jogador à comunidade da Igreja Evangélica, da qual é seguidor.

«Tive relações sexuais com a minha tia e a minha irmã. Também mantive uma relação homossexual com um amigo, além de ter tido um relacionamento de longo prazo com outro homem», contou.

Para além disso, o ex-futebolista admitiu também que mentiu em relação à sua idade: «Tenho mais 5 anos. Menti sobre a idade quando fomos para França.» Importa recordar que N'Zigou era conhecido por ser o jogador mais jovem a apontar um golo numa Taça Africana, com 16 anos, quando na verdade tinha 21.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?