loading

Pepa: «A nossa primeira parte não foi má, foi horrível»

Declarações de Pepa (treinador do Tondela) após o jogo com o Rio Ave (1-1), da terceira jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Pepa: «A nossa primeira parte não foi má, foi horrível»

«A nossa primeira parte não foi má, foi horrível.

Estivemos muito passivos, o Rio Ave estava muito confortável no jogo, ligava por dentro, quando não conseguia voltava atrás e tinha a posse de bola. Vamos analisar, mas, mesmo no decorrer do jogo, percebemos o que estava a acontecer e pode parecer um pouco estranho, mas, às vezes, tirar um ponta de lança quando se está a perder e colocar um médio, pode parecer um pouco de marcha a trás, mas não foi o caso.

Identificámos o que estava a acontecer, estávamos a correr mal, errado, e a verdade é que depois da entrada de mais um médio, melhorámos muito.

Aceito o resultado, podia ser muito penalizador aqueles primeiros 30 minutos, estivemos mesmo muito mal, mas houve uma reação muito cabal, muito boa e aqui o grande desafio é que não sejam só 45 minutos, temos de prolongar isto pelo jogo todo. Se fosse fácil já estava resolvido, está identificado, agora temos de resolver esse problema.

Nós sabíamos exatamente o que é que o Rio Ave fazia e o que é que vinha fazer aqui e fez, nós é que não conseguimos contrariar a fase de construção do Rio Ave nos primeiros 30 minutos.

O que é urgente é termos a capacidade e a intensidade e a concentração ao longo dos 90 minutos e, quando isso acontecer, as vitórias vão aparecer com naturalidade. Agora é preciso muito trabalho, muita entrega, muita intensidade e isso não aconteceu nos primeiros 30 minutos».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?