loading

José Gomes: «Os nossos ataques foram constantemente travados em falta»

Declarações do treinador do Rio Ave, José Gomes, após o jogo com o Tondela (1-1), da terceira jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio João Cardoso, em Tondela.

José Gomes: «Os nossos ataques foram constantemente travados em falta»

«Entrámos com espírito de vencer o jogo e não conseguimos, e nessa perspetiva perdemos dois pontos.

A ideia era termos entrado na segunda parte exatamente da mesma forma, assumindo o jogo, saindo a jogar, tendo mais posse, que foi aquilo que aconteceu. Depois, há ali um momento com um pequeno toque do Dala, começou a não conseguir ser o pilar do jogo como estava a ser.

Tivemos muitos ataques que não foram tão perigosos como poderiam ser, porque o recurso à falta foi uma constante e os nossos ataques foram constantemente travados em falta.

[Reação a possível desgaste dos jogadores por terem começado mais cedo a época] Já tivemos a nossa dose de problemas a esse nível e espero que se mantenha assim e que não aumente, porque foram sempre lesões traumáticas e não se pode falar disso, porque é verdade que começámos mais cedo, mas começámos mais cedo com 10 ou 11 sub-23 e os outros jogadores foram chegando e não há grande diferença entre os outros plantéis.

Estamos no bom caminho, a equipa hoje demonstrou grande personalidade na saída de jogo, na construção, na posse, foi o resultado possível».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?